Blog desativado! obrigado por tudo!
.
Assinado: Gabriel ex adm do blog
.
Inicio » » Baixar OPL 0.9.2 + Tradução PT-BR

Baixar OPL 0.9.2 + Tradução PT-BR

Postado Por - Biel Data segunda-feira, 11 de agosto de 2014 | agosto 11, 2014


Abra PS2 Loader (OPL) é um APP de código aberto e de carregamento de aplicativos para
as unidades de PS2 e PS3. Ele agora suporta imagens * .ISO no HDD, SMB Ethernet
ações e USB ao mesmo tempo mantendo a compatibilidade com USB Avanço / Extremo
formato.
Agora é o carregador de homebrew mais compatível e ele deve funcionar
sem ps2load ou mudança DNASXXX.IMG truques.
_____________________________________________________________

IMAGENS DA OPL







42 comentários :

  1. eu nao consigo traduzir eu coloquei a pasta "OPL" na raiz do "MC0" e mesmo assim nas configurações eu não consigo mudar a linguagem!
    ps; estou rodando jogos via pen drive

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloque ambas as pastas BOOT e OPL no MC0 usando o UlaunchELF!
      Reinicie o Console apertando R1! Vá em configurações de tela e e mude o idioma para "portuguese"

      Excluir
    2. Copiei o opl para o mc mas nao consigo usar o programa. Como faco pra inociar direto do memory? Tb nao consigo cupiar o ulaunchElf para dentro do memory. Como faco o procedimento?

      Excluir
  2. não estou conseguindo traduzir as pastas no open no chip thuder pro 2 gold, me ajuda?

    ResponderExcluir
  3. como eu gravo esse arquivo em um cd para dar o bot a partir do cd.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara so se vc tiver o Thunder pro no teu console se nao somente pelo pendrive usando o cd com a gravacao do unllaunchelf

      Excluir
  4. Alguem Manda o Link De Algum Tutorial De Instalação ?
    To perdido kkkk

    ResponderExcluir
  5. queria saber que pode grava no sede para dar boot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara eu também ja tive essa duvida, da uma olhada nesse vídeo o cara explica tudo detalhadamente: https://www.youtube.com/watch?v=bPcvq5epUnA

      Excluir
    2. va no 4shared e baixe ulacher elf no pendrave 2014

      Excluir
  6. Galera alguem manda um link de como roda jogos via ps2 pq ja fiz o metodo de renomea usando o Ultraiso e ja fiz o metodo desfragmentando usando o USBUtil mais nenhum funcionou .porfavor alguem me ajude ! :')

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vá nas configurações e desativa ( checar fragmentação)

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns! Muito bom o aplicativo obrigado por compartilhar.

    ResponderExcluir
  9. Cara, já vi vários videos e ninguém consegue me explicar certo ! como eu faço pra rodar o OPL direto no HD ? É só colar o .ELF na raiz do HD é mudar a opção de boot, no menu do Chip matrix ?? como eu faço para que o Boot não seja automático ? tem como apertar algum botão no controle pra fazer esse boot no HD ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desligue o ps2 e quando ligar segura R1

      Excluir
    2. pra dar boot pelo hd precisa mudar o boot nas config. do seu chip matrix orig. ou thunder pro 2, depois é só colocar a pasta boot (do ulanchelf) e a pasta do opl na raiz do hd (formatado em fat32) e ligar o ps2 segurando (nao lembro qual botao, mais tenta ai)

      Excluir
    3. Cara vc deveria instalar o FREE MCBOOT TOOLS. Ele cria um sub menu na tela inicial do seu PS2 onde ficará disponível a opção unLAUCHELF, através da qual vc poderá navegar por todos os dispositivos conectados no seu PS2. Pesquise...

      Excluir
  10. boa noite !!alguem pode me ajudar eu instalei tudo mas quando vou jogar os jogos travam no começo !! o q eu faço?

    ResponderExcluir
  11. Como traduzir o opl galera? MS AJ dem por favor

    ResponderExcluir
  12. Como traduzir o opl galera? MS AJ dem por favor

    ResponderExcluir
  13. Pessoal estou com um grande problema, normalmente uso o opl para rodar jogos via pendrive...
    Só que agora tive a oportunidade de rodar os jogos via rede "SMB" configurei tudo certinho, os jogos aparecem na lista de jogos do OPL porém quando inicio o jogo fica muito lento... mais lento que rodar pelo pendrive... praticamente impossível de jogar. estou usando cabo Cross Over conectador direto ao pc, estou usando o XP. alguém poderia me ajudar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas cara...será que vale a pena?? Eu formatei um HD para usar na entrada USB. Funciona e poupo energia elétrica, a menos que vc precise muuuito usar o seu PC ao mesmo tempo. Boa sorte.

      Excluir
    2. tem jogos q nao sao compativeis via pen drive soh por SMB infelizmente, pelo menos pra mim tem uns q nao rodam mas nao tentei por SMB ainda

      Excluir
  14. não consigo salvar meus jogos no vmc, o que faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro vc cria a partição no menu do OPL, ok. Não recomendo criar partições acima de 16 MB se for salvar no USB, pois a velocidade de dados é 1.1 se não me engano, ou seja, vai levar uma eternidade para criar um VMC de 64 MB. E além do mais depois de criar vc deve seleciona-lo em cada jogo que iniciar e salvar configurações. Outra coisa também, quando vc usar VMC, a sua entrada de MC ficará indisponível no slot selecionado para o jogo que estiver salvando em VMC.

      Excluir
  15. gostaria d saber como faço esse processo com jogos ps2 no ps3 desbloqueado

    ResponderExcluir
  16. pra rodar pelo pendrive! precisa ser matrix infinit o o original roda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem de ser matrix. para opl 9.3 só matrix ou thunder. tem Versões para ps2 travado que também são boas!

      Excluir
  17. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  19. alguem pode me ajudar a rodar jogos no pen drive

    se alguem consegui me ajudar eu dou uma grana meu whats

    55 19 991712607

    ResponderExcluir
  20. Boa noite, gostaria de saber se voce podem me ajudar, tenho o ulaunchelf em um cd e um pen driver em fat32 com o arquivo boot.elf nele, só que toda vez que mando copiar pelo ulaunchelf o arquivo boot.elf é apagado do pendrive e nao copia pro memory card, já viram isso?

    ResponderExcluir
  21. TA DIZENDO 9.2, PQP ENTAO MUDA O TITULO

    ResponderExcluir
  22. N CONSEGUI BAIXAR MAIS EU AINDA NEM TENTEI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  23. Como eu coloco o opl no memory card pra jogar via pen drive ?

    ResponderExcluir