Blog desativado! obrigado por tudo!
.
Assinado: Gabriel ex adm do blog
.
Inicio » » Obrigado Galera 6K e Vire um ADM! lol

Obrigado Galera 6K e Vire um ADM! lol

Postado Por - Biel Data terça-feira, 13 de janeiro de 2015 | janeiro 13, 2015


 Iae Galera! Eu queria agradecer a vocês pelo Feedback que esse blog está tendo. Eu sei que eu não posto basante conteúdo "MÁSSS" isso se deve, pelo fato de que eu dificilmente jogo no meu PS2 ou qualquer outro console. Ultimamente nem no PC eu to ficando mais! kkk

 Más parando com esse Blá blá blá!!! eu queria agradecer por essas 6 MIL visitas. Isso mesmo 6 MIL!!! Tá bom, tá bom, sei que não é muito mas para um blog que tem nem meia duzia de postagens tá bom de mais (Mentira tem exatamente 12 posts no blog até o momento! tirando esse é claro! =] ).

 Eu Estava pensando em adicionar alguns ADM's mais não conheço ninguém que queira postar kkk! Então vc que gosta de escrever, gosta de games, e tem um PS2 é claro! caso queira postar conteúdo no blog, deixe um comentário ai em baixo com seu E-mail, Facebook ou algo do gênero!.
 A unica coisa que eu exijo é que escreva bem e que já seja familiarizado com a interface de criação de conteúdo de um blog e claro não kibe outros blogs! caso kibar deixe os créditos de forma VISÍVEL!

Espero que esse esse post não fique em vão! então ajuda e galera!

1 comentários :