Blog desativado! obrigado por tudo!
.
Assinado: Gabriel ex adm do blog
.
Inicio » » Sem Mais Postagens?? Links Off??

Sem Mais Postagens?? Links Off??

Postado Por - Biel Data quarta-feira, 11 de novembro de 2015 | novembro 11, 2015

 Então Galera to sumido do blog! não to postando mais nada, porque ultimamente está difícil ter inspiração pra sei lá, criar um post que vala a pena ser lido e escrito....   Mas eu não desisti do blog ta pessoal! ahhh obrigado a vocês pelas 100.000 visitas =P.

Um aviso ai para vc que foi baixar um arquivo ai no blog e o link estava off! não sei que diabos aconteceu que o mega resolveu bloquear minha conta!!! Eu confiava tanto nesse site!!! perdi todos meus arquivos Inclusive alguns aqui do blog!!!  Para vc ter uma noção essa minha conta era antiga eu criei ela no dia que o mega foi ao ar kkkk fiquei tanto tempo sendo feliz nela kkkk sacanagem que fizeram comigo! nem se quer avisaram que ia excluir minha conta!!.
 Masssssssssss não adianta chorar né kkk eu vou tentar recuperar os arquivos que foram apagados do blog na  medida no possível galera.

3 comentários :

  1. Meus arquivos foram deletados na manha de hj, somente os links por torrent do meu blog se salvaram, tambem estou passando por esse mesmo problema.
    Obs:seu blog é 10

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E foda quando isso acontece!. Obrigado amigo =). Posta o Link do Seu blog ai para eu dar uma olhada.

      Excluir
  2. MEU PS2 NUNCA MORRERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VALEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    O MEU E O FAT COMPREI NO MERCADO LIVRE ERA MEU SONHO DE CONSUMO

    ResponderExcluir